Incentivos para o Centro Rural de Limeira


25/06/2009 14:47

Compartilhar:

Otoniel Lima e Sampaio Filho com e representantes do centro rural<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/OTONIELRURAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PTB) participou de uma reunião com o secretário João de Almeida Sampaio Filho, que aconteceu na quarta-feira dia 24/6. Na oportunidade, o deputado acompanhou uma comissão formada por representantes do Centro Rural de Limeira, entidade criada para estimular e fomentar a produção no campo.

Para Edmilson Muller, presidente da entidade, a reunião foi importante, pois foi possível falar dos problemas da entidade e das dificuldades que os produtores enfrentam diretamente para o Secretário. "Agradecemos imensamente o deputado Otoniel Lima pela oportunidade que nos proporcionou em solicitar essa reunião com o secretário de Agricultura do Estado. Conseguimos expor diretamente para o secretário as principais dificuldades do centro rural, principalmente no que diz respeito a falta de infraestrutura do local, comentou Edmilson.

De acordo com o deputado, o centro rural exerce um papel importante no município com reflexos em toda região. "O Centro Rural de Limeira desempenha uma papel importante no município, mas acima de tudo, o centro rural pode se tornar através de incentivos do Estado, um verdadeiro polo de atendimento ao produtor", frisou o deputado.

Já o secretário ressaltou a preocupação da entidade com o local e irá avaliar quais medidas poderão ser implementadas no local, como forma de beneficiar os produtores dessa região.



olima@al.sp.gov.br

alesp