Toma posse diretoria da Afalesp para o biênio 2010/2012


16/12/2009 21:40

Compartilhar:

Nova diretoria da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Afalesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ZED_0516a copy.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ZED_0519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A diretoria da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Afalesp), eleita para exercer mandato de 1º de janeiro de 2010 a 31 de dezembro de 2012, tomou posse nesta quarta-feira, 16/12, em cerimônia no auditório Teotônio Vilela. A mesa executiva da chapa Gestão Democrática é presidida por Rita Amadio de Brito Andrade Ferraro, reeleita para o segundo mandato junto à associação, José Carlos Gonçalves (secretário) e Jean dos Santos (tesoureiro).

Em seu discurso de posse, Rita agradeceu o apoio recebido dos funcionários da Casa e lembrou que todas as propostas de campanha, assumidas para a gestão que se encerra, foram cumpridas.

Presentes à cerimônia, os deputados João Caramez (PSDB) e Maria Lúcia Prandi (PT) elogiaram a administração da associação. Prandi destacou a importância da presença feminina na chapa Gestão Democrática e cumprimentou a atuação de Rita frente à entidade, que segundo ela, vai além da luta pelas questões trabalhistas e trata de um cuidado especial com o servidor da Casa.

João Caramez destacou aspectos positivos da associação para o funcionário da Casa, "que este pode dela se orgulhar".

alesp