Novas ambulâncias para Arujá


25/03/2011 17:18

Compartilhar:

Abel Larini e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/ANDREDOPRADOARUJAw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta terça-feira, 22/3, o deputado André do Prado (PR) recebeu em audiência o presidente da Câmara Municipal de Arujá, vereador Abel Franco Larini.

Na ocasião, o vereador solicitou apoio do deputado para aquisição de três ambulâncias de suporte básico para transporte de pacientes acamados ou que necessitamde atendimento especializados, em caráter de urgência, fora do município. "A precariedade dos veículos atuais tem prejudicado sobremaneira o atendimento à população", ressaltou .

Segundo Larini, Arujá começa a receber os efeitos positivos por ajudar a eleger um deputado estadual, seu representante na Assembleia Legislativa. "A atuação parlamentar do André é essencial para contribuir com a melhoria da prestação de serviços públicos na área da saúde", destacou Larini.

André do Prado já adiantou todo apoio para viabilizar o pleito reivindicado. "É um município em franca expansão populacional, e precisa atender a demanda crescente por serviços de saúde, garantindo maior segurança e qualidade no transporte de pacientes", ponderou.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp