Comissão de Direitos Humanos elege seu presidente


18/05/2011 17:13

Compartilhar:

Heroilma na reunião que elegeu presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMACOMdirHUMANOSx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a maioria dos votos, o deputado Adriano Diogo (PT) foi escolhido nesta terça-feira, 17/5, para presidir a Comissão de Direitos da Pessoa Humana durante 2011/2012. Heroilma Soares (PTB), que integra a comissão, participou da reunião, a primeira deste biênio.

No encontro, a parlamentar parabenizou Diogo pela presidência. "Sinto-me honrada em participar desta comissão, já que, por muitos anos, fui secretária de Promoção Social de Itaquaquecetuba, e sei das dificuldades da área social. Espero que, com responsabilidade e compromisso, possamos estar juntos nesta comissão e trabalhar em prol do social", enfatizou Heroilma.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais debate assuntos ligados aos direitos humanos e do consumidor, inclusive ouvindo pessoas e autoridades que tenham interesse e conhecimento sobre direitos e ações discriminatórias e preconceituosas; e também sobre violação da dignidade da pessoa humana, entre outros assuntos concernentes ao assunto.

A deputada participa também como membro das comissões de Saúde e Infraestrutura.(jr)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp