Pastor recebe comenda em Itapeva


09/05/2011 09:45

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (2º da dir. para esq.) na solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ULYSSEShomenagemPASTOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) compareceu à solenidade de entrega da Comenda "Antonio Furquim Pedroso" da Ordem e do Mérito de Itapeva ao pastor Walter Luiz Santos Barbosa da Igreja Evangélica Maranata. A honraria é uma homenagem conferida pela Câmara Municipal de Itapeva, aprovada por unanimidade pelos dez vereadores do município.

Durante a solenidade, o deputado destacou a determinação e o empenho do pastor Walter em ajudar várias entidades sociais. Lembrou da amizade que tem com a família Barbosa há vários anos. "Saio dessa igreja mais fortalecido, mais motivado para continuar trabalhando. Se temos vitória e sucesso, é porque Deus esteve na frente de tudo", afirmou Ulysses.

Também participaram da homenagem o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani e esposa, o presidente da câmara, Paulo De La Rua, vereadores locais e o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, que ressaltou a importância do trabalho voluntário desenvolvido pelo pastor Walter e sua equipe, pois nem sempre o poder público tem condições de atender a todas as necessidades da população.(da)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp