Nova diretoria do Sindicato dos Médicos de São Paulo


20/06/2011 12:33

Compartilhar:

Celso Giglio (1º à esq.) em cerimônia do Simesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CELSOGIGLIOSIMESPm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A nova diretoria do Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp), gestão 2011-2014, tomou posse em cerimônia realizada, no dia 17/6, no Buffet Baiuca-Rebouças.

Na ocasião, houve também o lançamento da primeira edição do livro "Destaque Dr!", obra que reúne entrevistas, editoriais e retrospectivas publicados na revista "Dr!", entre 2005 e 2011.

Essa edição histórica agrupa os principais temas e debates pertinentes à saúde e atividades médicas, em especial no Brasil.

Estiveram presentes membros do Simesp, da nova diretoria e autoridades, entre as quais o deputado Celso Giglio (PSDB), que representou o presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz (PSDB). Além dele, compareceram o secretário estadual da Saúde Guido Cerri, José Maria da Costa Orlando, representando duas autoridades " o secretário municipal da Saúde de São Paulo e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab " e o superintendente do HC, Marcos Fumio Koyama. (da)



celsogiglio@al.sp.gov.br

alesp