Vinícius parabeniza Assis pela inauguração do Sesi


18/08/2011 15:00

Compartilhar:

Deputados Vinícius e Camarinha com Paulo Skaf e lideranças de Assis na obra da escola Sesi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CAMARINHAASSIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acontece nesta sexta-feira, a partir das 8h30, a inauguração da unidade Sesi de Assis, num investimento superior a R$ 6 milhões.

O vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha esteve na obra e destacou a importância da conquista da nova escola que irá oferecer educação de qualidade para a população assisense. "O modelo Sesi de educação é de excelência, estive nas obras ao lado do presidente do Sesi, Paulo Skaf e do deputado federal Abelardo Camarinha. Com certeza uma grande conquista para a formação dos jovens", disse Vinícius.

A escola conta com 12 salas de aula, laboratórios de informática, ciência e tecnologia, áreas de convivência e esportes e irá oferecer ensino fundamental em tempo integral, ensino médio, além do programa Educação de Jovens e Adultos já em andamento.

A unidade Sesi de Assis está localizada na Avenida Antonio Zuard, 1.715, Vila Cambuí.

alesp