Prefeitos da Comarca de Santa Fé do Sul visitam Assembléia


08/04/2005 15:52

Compartilhar:

Deputada Analice Fernandes recebe visita de prefeitos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Analice8abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos da Comarca de Santa Fé do Sul visitaram o gabinete da deputada Analice Fernandes (PSDB) com objetivo de estreitar relacionamento com a parlamentar para que as demandas de suas respectivas cidades tenham um interlocutor junto ao Governo do Estado e sejam atendidas de maneira mais abrangente.

Recém eleitos, os prefeitos de Santa Clara D´Oeste, Gabriel Molina (PL) e de Rubinéia, Aparecido Goulart (PMDB) e os prefeitos reeleitos de Três Fronteiras, Deraldo Lupiano de Assis (PSDB), e de Nova Canaã Paulista, Carlos Martinez Alvez (PSDB) acreditam que juntos podem ter maior força política e administrativa para beneficiar a região.

Para a deputada, determinar o que é a prioridade para cada município, neste momento, de maneira a favorecer a região, pode ser uma ação que dê ótimos resultados. "Uma estrada vicinal asfaltada em um município pode vir a ser útil para os municípios vizinhos", exemplifica Analice que se colocou como porta-voz dos prefeitos na Assembléia e junto ao Governo do Estado.

As cidades de Rubinéia, Três Fronteiras, Nova Canaã e Santa Clara têm problemas semelhantes como a falta de infra-estrutura que atingem principalmente as estradas vicinais, usadas, muitas vezes, para o escoamento da produção agrícola. Neste sentido, Analice Fernandes protocolou algumas indicações junto ao Governo do Estado. "Temos que olhar para a região de maneira integrada. Para que as cidades cresçam e se desenvolvam conjuntamente. E é essencial que os prefeitos façam esforços neste sentido", afirmou a deputada, que acredita no potencial de ações conjuntas.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp