Aprovada doação de museu a Limeira


02/06/2008 18:24

Compartilhar:

Vaz de Lima e Otoniel Lima <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/OTONIEL LIMA MUSEU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com pedido de urgência do deputado Otoniel Lima (PTB), foi aprovado na última quarta-feira, 28/5, o Projeto de Lei 359/2008, do governador, que autoriza a doação ao município de Limeira, do imóvel onde está instalado o Centro Cultural Municipal, integrado pelo Museu Histórico e Pedagógico Major Levy Sobrinho, pela Biblioteca Municipal Professor João de Souza Ferraz, pelo Centro de Memória Histórica e pela Escola Municipal de Cultura e Artes.

Com essa aprovação, a prefeitura de Limeira poderá utilizar os recursos do governo federal para realizar as reformas necessárias,

Para o deputado, a possibilidade de intervir, agilizar e concretizar a doação do imóvel para Limeira foi uma grande satisfação. "Foi realmente um trabalho de articulação política, que mostra também a importância e o prestígio da cidade no Estado, pois houve uma sessão extraordinária somente para apreciar essa matéria", disse Otoniel agradecendo os colegas parlamentares.

O deputado disse que o Museu Major José Levy Sobrinho e os demais departamentos têm um papel fundamental na formação das pessoas, principalmente dos jovens. "É um ambiente de estudos e pesquisas que contribui significativamente para o desenvolvimento sócio-cultural do município."



olima@al.sp.gov.br

alesp