Comando Geral da PM apresenta plano regional de segurança


14/07/2009 16:25

Compartilhar:

Pedro Bigardi (dir) participa da mesa de debates durante apresentação feita pelo comandante geral da Polícia Militar do Estado de SP, coronel Álvaro Batista Camilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/PEDROBIGARDIPM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Bigardi (PCdoB) participou, no dia 13/7, da mesa de debates durante apresentação feita pelo comandante geral da Polícia Militar do Estado de SP, coronel Álvaro Batista Camilo, de plano regional de segurança.

O evento foi realizado em Campinas e reuniu deputados, prefeitos, vereadores e representantes de entidades organizadas com o propósito de discutir questões relacionadas à segurança pública na região. Para Bigardi, o debate foi produtivo, pois permitiu o diálogo entre a classe política, entidades civis e o governo. "Acho fundamental essa abertura e disponibilidade do comando da Polícia Militar em ouvir os apelos e os anseios da sociedade organizada na questão da segurança, assunto de grande importância para a população do Estado", afirma.

Vindo ao encontro da preocupação da sociedade em relação à segurança, o deputado Pedro Bigardi vem, desde o começo de seu mandato na Assembleia, batalhando por melhorias na área da segurança pública.

Bigardi apresentou emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias 2010 na Assembleia com o objetivo de reaparelhar os batalhões da PM em Jundiaí. "Estou lutando pela aprovação dessas emendas ao Orçamento do Estado e pretendo viabilizar mais recursos, alternativas e propostas para a área da segurança pública", garante.

Pedro Bigardi afirma que segurança pública é uma questão que preocupa toda a população do Estado de São Paulo. Em recente enquete no blog do deputado, o tema segurança foi apontado como um dos maiores problemas estaduais.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp