Denarc recebe visita


30/07/2009 11:52

Compartilhar:

Parlamentar durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CAPEZDENARC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Fernando Capez esteve na manhã desta segunda-feira, 27/07, no Departamento de Investigações sobre Narcótico (Denarc) da Polícia Civil do estado de São Paulo. Recebido pelo diretor, Eduardo Hallage, e pelo delegado Luiz Antonio Pinheiro, Capez conheceu o departamento, ocasião em que conversaram sobre as apreensões de crack realizadas na Nova Luz, região conhecida como Cracolândia. A prefeitura da capital, juntamente com o governo do Estado e a Polícia Civil, realiza operações nessa região, cujo objetivo é diminuir os seus índices de criminalidade.

Hallage falou sobre os trabalhos concretizados desde que assumiu o Denarc e ressaltou que para combater as drogas é necessária a realização de trabalhos que partam da inteligência para a prisão. "Estamos trabalhando para reconquistar, a cada dia, a credibilidade junto à população; para tanto, estamos investindo na Divisão de Inteligência, objetivando partir, sempre que possível, de seus levantamentos e apoio, para a efetivação das prisões".

Capez afirmou que o combate às drogas será mais rigoroso, tendo em vista a história profissional do diretor do Denarc e dos delegados divisionários que fazem parte do novo grupo, destacando o trabalho realizado pelo delegado Luiz Antonio Pinheiro, quando atuou no Grupo de Operações Especiais (GOE).

O coordenador do curso de direito da Faculdade Anhanguera e delegado de polícia da cidade de Jundiaí, Ronaldo Branco, acompanhou a visita a convite do deputado Capez.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp