Saúde libera recursos para o Vale do Paraíba


06/11/2007 18:54

Compartilhar:

Deputado Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID MOURAD  VALE  PARAIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Prefeitos de oito cidades do Vale do Paraíba assinaram, dia 29/10, em Taubaté, convênios com a Secretaria Estadual da Saúde para receber verbas para a aquisição de equipamentos, remédios e veículos destinados à área da saúde em seus respectivos municípios. As localidades são: Lavrinhas, Lorena, Natividade da Serra, Piquete, Potim, Roseira, São José do Barreiro e Taubaté.

Graças ao empenho do deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembléia Legislativa, os recursos financeiros foram autorizados pelo governador José Serra. O parlamentar fez questão de estar pessoalmente na Diretoria Regional da Saúde (DIR) da cidade de Taubaté, onde foram assinados os convênios. Ele disse: "trabalhamos para trazer esses recursos para atender a população do Vale do Paraíba. Fico muito feliz com essas conquistas. A área da saúde sempre está precisando de reforços e estamos atentos. Nossos prefeitos e vereadores fizeram suas justas reivindicações e em nome deles agradeço ao governador pela liberação. Acredito que fiz a minha obrigação de trazer tranqüilidade e solução para nosso povo".

Para Said, o Vale do Paraíba é uma prioridade em seu mandato. "Instruí minha assessoria para dar toda atenção à população do Vale do Paraíba, é uma região que merece todo apoio e dedicação. É um povo maravilhoso e cumpre suas obrigações e o Estado tem o dever de retribuir com melhoria na qualidade de vida", afirmou o parlamentar.

O deputado informou ainda que outros municípios devem receber, em breve, outras verbas para sanar deficiências em diversas áreas, especialmente na saúde e educação. "Estamos trabalhando para atender as justas reivindicações das cidades do interior. O objetivo é levar melhorias com qualidade de vida e cidadania para as pessoas que pagam seus impostos e esperam o seu retorno", finalizou Said.

saidmourad@al.sp.gv.br

alesp