Parlamentar acompanha vistoria técnica das obras do Poupatempo de Bauru


12/07/2006 15:56

Compartilhar:

Rubens Lara, secretário-chefe da Casa Civil, e deputado Pedro Tobias fazem vistoria técnica das obras do Poupatempo de Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOB POUPA BAURU 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOB POUPA BAURU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) acompanhou nesta quarta-feira, 12/7, o secretário-chefe da Casa Civil, Rubens Lara, a uma vistoria técnica das obras do Poupatempo de Bauru, que está sendo construído numa área de 5.470 metros quadrados, na avenida Nações Unidas, próximo ao centro da cidade e do terminal rodoviário. O prédio foi cedido pela Secretaria de Estado da Agricultura. No local funcionava o Núcleo de Produção de Sementes.

Após a vistoria, Rubens Lara avaliou que as obras estão em ritmo acelerado e o cronograma será cumprido. "O Poupatempo de Bauru deverá ser entregue à população no prazo previsto, ou seja, até o final de setembro", disse Lara.

O Poupatempo de Bauru deverá prestar 6 mil atendimentos diários e gerar cerca de 300 empregos diretos. "O pessoal começará a ser treinado a partir de agora, dentro do padrão Poupatempo, para garantir um atendimento de qualidade à população", destacou Lara, completando que o cidadão de Bauru e região será atendido gratuitamente e com agilidade.

O deputado Tobias disse que a unidade de Bauru será maior que as demais já instaladas em outras regiões administrativas do Estado e irá eliminar a burocracia no serviço público.

A unidade contará com os seguintes serviços: Acessa São Paulo, CPFL, Banco Nossa Caixa, CDHU, Detran, Instituto de Identificação "Ricardo Gumbleton Daunt" (IIRGD), Correios, Juizado Especial Cível, Secretaria da Fazenda e Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. Terá também serviços prestados por órgãos da Prefeitura de Bauru, como os das secretarias do Planejamento, da Cultura, do Desenvolvimento Social, da Educação, do Bem-Estar Social e das Finanças, além do Procon, do Banco do Povo, da Cohab e das administrações regionais.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp