Recursos beneficiam Boldrini e Hospital Celso Pierrô


30/10/2007 17:31

Compartilhar:

Sardelli, Cláudia, Del e Silvia na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHICO SARDELLI BOLDRINI 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Jerônymo Furian representou o Hospital Celso Pierro na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHICO SARDELLI BOLDRINI 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos intermediados pelo deputado Chico Sardelli (PV) junto ao governo do Estado beneficiarão o Centro Infantil Boldrini e o Hospital Celso Pierro (PUC), de Campinas. Os convênios foram assinados na tarde desta segunda-feira, 29/10, na Diretoria Regional de Saúde (DIR-12). Os recursos de R$ 30 mil para o centro infantil e de R$ 50 mil para hospital universitário serão destinados à aquisição de equipamentos.

O convênio do Centro Boldrini foi assinado pela presidente da entidade, Silvia Bradalise, que estava acompanhada por Maria Delfina Ferreira, a Del, presidente da Associação de Assistência à Criança com Câncer de Americana, e por Cláudia Gonçalves, coordenadora da Estação Boldrini.

Pelo Hospital Celso Pierro, estavam presentes Jerônymo Furian, vice-presidente da Sociedade Campineira de Educação e Instrução, mantenedora do hospital, e Edilson Baqueiro, assessor de relações externas. Representando o governo do Estado, os convênios foram assinados por Mauro Sizer, da DIR-12.

Sardelli ressaltou o trabalho realizado pelo Centro Boldrini no tratamento à criança com câncer, uma referência nacional na área, assim como o atendimento prestado pelo Hospital Celso Pierro aos pacientes da região. As instituições agradeceram o empenho do deputado para liberação desses recursos.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp