Deputado participa da inauguração de obras em Lorena


27/05/2009 22:06

Compartilhar:

Said Mourad e José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAIDMOURADLORENA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembleia Legislativa, participou da inauguração da UTI neonatal de Lorena, no dia 15/5, ao lado do governador José Serra, que também anunciou a criação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e de uma Escola Técnica (Etec). Para Said Mourad, a cerimônia foi o reconhecimento do trabalho em prol das cidades do Vale do Paraíba.

"Como integrante da Comissão Permanente em Defesa do Vale, uma região tão importante para o Estado, acho que as cidades daqui merecem uma atenção especial do governo. Fico muito satisfeito em participar desta inauguração e agradeço o empenho do governador Serra em atender às nossas demandas", afirmou o deputado ao discursar ao lado do governador José Serra e do secretário do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin.

Said Mourad disse que a UTI neonatal da Santa Casa vai atender também a recém-nascidos de Piquete, Cachoeira Paulista e outras cidades vizinhas de Lorena. "O governador Serra disse que o hospital recebeu no ano passado quase R$ 1,5 milhão para a reforma, incluindo a nova UTI e a compra de equipamentos. E que vai destinar R$ 150 mil mensais em recursos extras para a santa casa, a partir de junho", contou o deputado Said Mourad, após o encontro com o governador.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp