TV TEM completa cinco anos


12/05/2008 09:32

Compartilhar:

J. Ávila e deputado Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/GIRIBONI TV TEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) aproveitou seu discurso em plenário para parabenizar a TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior do Estado, pela comemoração de mais um aniversário de suas atividades em Itapetininga.

Giriboni também agradeceu emissora pela parceria, ao divulgar fatos importantes referentes ao trabalho de Giriboni em angariar recursos para a região de Itapetininga.

"A minha região, a Sudoeste, uma das menos desenvolvidas do Estado, é coberta por uma afiliada da TV Globo - TV TEM - que completa cinco anos de atividades no município de Itapetininga. Ela tem tido um papel importante no serviço de integração regional, na visão das necessidades e carências da área e no desenvolvimento dessa região. Quero deixar aqui registrados meus cumprimentos e congratulações à TV TEM, ao empresário J. Ávila, detentor da afiliada TV TEM, que acreditou em Itapetininga e está sendo grande parceiro no trabalho que estamos fazendo em favor daquela região do Estado. Então, meus cumprimentos à TV TEM e que ela continue acreditando em nossa região", discursou o deputado.

A TV TEM cobre um contingente de quase oito milhões de habitantes em 318 municípios, o que equivale a 47% do território paulista. A programação da TV reafirma o conceito de emissora regional, enfatizando a cobertura jornalística de eventos e ações de toda a região.

Na semana passada, o deputado entregou a J. Ávila estudos socioeconômicos da região Sudoeste, feitos pelo próprio deputado. Ávila se surpreendeu com os levantamentos: "Não sabia que a região de Itapetininga é tão esquecida e com tanta disparidade social", disse Ávila.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp