Inaugurado Programa Acessa São Paulo em Miguelópolis


09/04/2010 15:40

Compartilhar:

Roberto Engler e Maria Inês de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ENGLERMIGUELOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) esteve em Miguelópolis, onde participou da inauguração do posto do Programa Acessa São Paulo (internet gratuita). Acompanhado do vice-prefeito Márcio Valério Junqueira e da primeira-dama Andréia Toledo Ferreira, ele ainda visitou uma escola estadual e o Projeto Guri da cidade.

Durante a inauguração, Engler agradeceu o carinho de todos e enfatizou o aspecto de inclusão social do programa, que vai disponibilizar dez computadores para uso da comunidade. Eles foram instalados no centro cultural da cidade.

O deputado aproveitou a visita à cidade para se encontrar com amigos do Projeto Guri da cidade. Foi o tucano que garantiu a instalação do polo anos atrás e, no ano passado, intermediou junto à prefeitura local as reformas necessárias no prédio que abriga o projeto.

Na Escola Estadual Willian Amin, Engler foi recebido pela diretora Maria Inês Figueiredo de Oliveira, por professores e por funcionários. O deputado deixou o local com uma missão: tentar viabilizar a adaptação de uma ampla sala da escola em um anfiteatro. "Foi um grande prazer rever a grande amiga Maria Inês e todo o querido pessoal da Willian Amin", declarou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp