Visita à Viação ABC


11/07/2011 09:49

Compartilhar:

Vanessa Damo e Beatriz Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/VANESSADAMOVIACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à Viação ABC,em São Bernardo do Campo, no dia 8/7, a deputada Vanessa Damo (PMDB) foi recebida pela presidente da empresa, Maria Beatriz Setti Braga, que também preside a Metra " Sistema Metropolitano de Transportes, que completou 14 anos de operação no Corredor ABD e recebeu prêmio como melhor empresa de transporte metropolitano pela EMTU.

"O motivo desta visita foi para conhecer mais sobre o transporte coletivo de qualidade, já que em São Bernardo do Campo o transporte público é muito melhor avaliado do que em Mauá. Fiquei muito feliz por conhecer um trabalho tão organizado e eficiente quanto o desenvolvido pela Beatriz. Gostaria que o respeito dado ao cidadão de São Bernardo fosse exemplo para Mauá, que trata tão mal os usuários, deixando-os esperando nos pontos, deixando bairros desatendidos e transportando gente como se fosse carga, um verdadeiro caos que vou batalhar para resolver caso tenha a oportunidade", disse Vanessa.

Segundo Beatriz, o sucesso é fruto de trabalho e valorização do ser humano. Algo que a deputada pôde acompanhar de perto através da viagem que fez no ônibus escolar para conhecer esse sistema inovador no qual as crianças são pegas em casa, e contam, além do motorista (geralmente do sexo feminino), com monitoras que as acompanham durante todo o trajeto e também na chegada à escola. Além disso, o transporte de crianças especiais é feito dentro de todas as normas de segurança e o atendimento é personalizado, sendo referência nacional.

"Muito trabalho, muito empenho, muita luta. O sucesso é decorrente de tudo isso. Da luta do dia a dia, quando todos se unem em prol de um objetivo que é valorizar o ser humano, por isso ficamos muito felizes com a visita de Vanessa, que pensa como nosso grupo", disse Beatriz Braga. (mlf)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp