Parlamentar encontra lideranças em São Sebastião


29/08/2011 13:21

Compartilhar:

Pr Elias Rodrigues, prefeito Ernane, dep Dilmo e pr Jose Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/DILMODOSSANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) esteve, na quinta-feira (25/8), na cidade de São Sebastião com sua Caravana da Cidadania, onde reuniu autoridades, representantes de entidades e lideranças evangélicas locais.

Entre os participantes estavam o prefeito Ernane Primazzi e o presidente da Câmara de Vereadores, Artur Balut. O evento teve como anfitrião o pastor José Soares, presidente da Assembleia de Deus Madureira em São Sebastião, com organização do pastor Elias Rodrigues, presidente do Conselho de Pastores de São Sebastião (Copass). Outras lideranças evangélicas também participaram, entre as quais o pastor Valter, da Igreja O Brasil para Cristo.

Para Dilmo dos Santos, que esteve na cidade antes de ser eleito, a visita a São Sebastião foi para agradecer ao apoio e "também para ouvir as lideranças e a sociedade por meio de seus representantes, como o pastor Elias que tem realizado um grande trabalho junto à comunidade evangélica na cidade".

O prefeito Ernane também agradeceu aos líderes e à parceria que tem recebido dos diversos setores sociais além dos políticos, citando o vice-prefeito Wagner Teixeira do Partido Verde.

Dilmo dos Santos enfatizou que a crítica traz reflexão e "precisamos entender que as diferenças é que fazem surgir os bons projetos, Deus não nos fez iguais, cada um tem sua identidade e precisa ser respeitada". O parlamentar fez questão de frisar que estava voltando à base para "juntos e mobilizados conquistarmos benfeitorias para o município" (pm)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp