Frente Parlamentar do Alto Tietê define pautas


05/08/2011 10:59

Compartilhar:

Andre do Prado (2º à dir.) em reuniaõ da frente parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ANDREDOPRADOFRENTEPARLAMENTARe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião da Frente Parlamentar do Alto Tietê, com a presença dos parlamentares André do Prado (PR), Luiz Carlos Gondim (PPS) e Heroilma Tavares (PTB), além dos assessores dos deputados Estevam Galvão (DEM), José Candido (PT) e Alencar Santana (PT), foram discutidas as pautas que darão sequência às ações da frente. "Estamos retomando os trabalhos e a nossa preocupação é fazer um cronograma de ações objetivando a continuidade do trabalho que iniciamos na frente parlamentar", afirmou o coordenador do grupo, André do Prado.

Estabeleceu-se que, na próxima semana, será oficializado um pedido da frente cobrando ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário da Saúde, Giovanni Guido Cerri, a instalação de um aparelho de ressonância magnética no Hospital Estadual Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

"Vamos elaborar um ofício pedindo o aparelho de ressonância para o secretário Guido Cerri. A nossa reivindicação terá muito mais peso, porque são seis os deputados que representam a região e que estão pedindo a instalação do aparelho."

O hospital, ao receber esse importante aparelho, poderá resolver a deficiência desse tipo de atendimento. "É um absurdo você ter um hospital grande, que atende casos complexos, como o hospital Luzia de Pinho Melo, e ter que transferir um paciente para fazer um exame como esse. Por isso, vamos colocar ao secretário a necessidade urgente desse aparelho", destacou Prado.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp