União de forças contribui para o sucesso da 48ª Expo Prudente


19/09/2011 11:10

Compartilhar:

Prefeito Tupã, Prata, Ed Thomas, Vinha, Valtinho e Penalva <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDTHOMASEXPOe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"O sucesso da 48ª Exposição de Animais de Presidente Prudente é mais um resultado da união de forças em prol da cidade e do seu desenvolvimento, como um todo", afirmou Ed Thomas (PSB). A seu lado, estiveram o prefeito Milton Carlos de Mello, "Tupã", o vice, Marcos Vinha, e todo o secretariado municipal, representantes do Núcleo dos Criadores de Nelore e da Companhia Verde e Amarelo, comemorando o resgate de um evento que sempre elevou o nome da cidade em todo o país.

Mais de cem mil pessoas passaram pelo recinto nos 13 dias de evento, que contou com oito shows de renomados artistas da música brasileira, sete leilões de gado, que renderam mais de R$ 5 milhões. Segundo o presidente da Expo, Guilherme Prata, houve um crescimento de 15% na comercialização do gado. No show do cantor Edson, último dia da festa e acesso gratuito, foram arrecadados mais de 3 mil quilos de alimentos não-perecíveis, "uma demonstração de grande sensibilidade do nosso povo e da solidariedade espontânea das milhares de pessoas que estiveram nos shows, cuja renda foi revertida para entidades assistenciais da cidade", revelou Ed Thomas.

O deputado, presidente regional e líder do PSB, parabenizou o secretário do Desenvolvimento Econômico, Aristeu Penalva, integrante da legenda. Ele destacou ainda o trabalho do titular da pasta de Assuntos Estratégicos, Nilton Paulo de Souza, que não mediu esforços para a realização do evento, e do empresário Valtinho Pereira, que acreditou e investiu no shows.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp