Associação comercial divulga ação parlamentar pelo ABC


15/09/2011 12:04

Compartilhar:

Orlando Morando fala aos diretores da Acisa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MORANDOacisa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã da quarta-feira 14/9, Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, fez uma prestação de contas para os diretores da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). O vereador Paulinho Serra também prestigiou o evento.

Esse encontro faz parte de um programa da Acisa que abre espaço para deputados estaduais e federais apresentarem o que têm feito para a região do ABC nesses primeiros meses de mandato novo.

Orlando Morando parabenizou a entidade por abrir suas portas para os parlamentares e pela postura democrática que visa o bem da região. Além disso, ele destacou a importância da Acisa para o desenvolvimento econômico de Santo André e de todo o Grande ABC.

Em sua prestação de contas, o deputado Orlando Morando destacou o investimento do governo do Estado de R$ 6,3 bilhões no Grande ABC. Em transportes, serão R$ 5,45 bilhões aplicados em obras viárias que irão facilitar o dia a dia das pessoas. Além de importantes investimentos na saúde, educação, habitação, segurança e infraestrutura. Outro assunto bastante comentado foi a redução da carga tributária.



omorando@al.sp.gov.br

alesp