Inauguração do Centro Comunitário em Junqueirópolis


28/11/2011 13:46

Compartilhar:

Bragato (ao microfone) ao lado do prefeito Osmar e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BRAGATOJUNQj.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou no domingo, 27/11, a convite do prefeito Osmar Pinatto, da inauguração do Centro Comunitário Jardim Esperança, em Junqueirópolis, construído com recursos do governo do Estado, em parceria com a prefeitura.

O deputado intermediou junto ao governo estadual a liberação de R$ 150 mil para a obra, que teve R$ 30 mil de contrapartida da prefeitura. Bragato enfatizou que a construção do centro comunitário, autorizada pelo governador José Serra, beneficiará a população que passa a contar com um local adequado para realização de reuniões e eventos.

Bragato informou que o governo de Geraldo Alckmin está investindo no município e apontou as recentes autorizações que incluem 200 novas casas populares, um centro cultural, a pavimentação de 16 km da estrada vicinal que faz a ligação com a usina Rio Vermelho, obra em parcerias centre o governo do Estado, prefeitura e a destilaria de álcool, além de dez cursos profissionalizantes pelo Programa Via Rápida e o Centro de Estudos de Línguas (CEL), ambos em fase de implantação.

Pinatto agradeceu o deputado pelas conquistas ao município junto ao governo estadual e afirmou que o centro comunitário vai atender cerca de 1,5 mil moradores dos bairros Jardim Esperança, Urbanel e adjacências.

O presidente da Câmara, Marcos Ruiz também agradeceu o deputado. "Era uma reivindicação antiga dos moradores", afirmou. O vereador Rui da Ambulância, que reivindicou a melhoria ao prefeito também fez agradecimentos.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp