Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão


12/12/2003 16:38

Compartilhar:

Deputado Paulo Neme ( ao centro) e governador Geraldo Alckmin <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/nemeprestigia12dez.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Paulo Neme

O deputado Paulo Neme (PTB) prestigiou o evento de entrega do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG), no dia 10/12, no Palácio dos Bandeirantes, às empresas que se destacaram ao longo do ano, e que tiveram como grande desafio readequar sua gestão para enfrentar a crise.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, entre elas o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de Lorena, Aloísio Vieira, o presidente da Sabesp, Dalmo Nogueira, o superintendente da Sabesp do Vale do Paraíba, Enéas Oliveira de Siqueira e o gerente da Sabesp de Lorena, José Orlando Fontes Azevedo.

O município de Lorena foi o único representante do interior premiado. A Sabesp - Setor Lorena - Categoria de Economia Mista, foi premiada com a Medalha de Prata.

O Governador Geraldo Alckmin entregou pessoalmente os prêmios na categoria Troféu Governador do Estado para as empresas Dana, Polibrasil Resinas e Sabesp e destacou as empresas do Governo que foram premiadas como a Sabesp (economia mista) e órgãos do Governo Paulista, como a Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo e a Polícia Militar.

O presidente da Sabesp comentou que a premiação da empresa deve-se muito a atuação de seus funcionários. Opinião também defendida pelo jornalista Joelmir Betting, que apresentou a premiação e explicou: "A Sabesp mostrou para todo o País que saneamento básico não deve continuar na rubrica de passivo do déficit público e sim ativo do ajuste fiscal, apenas fazendo uma conta simples. Cada real aplicado em saneamento básico está poupando R$ 4,30 na saúde pública".

pneme@al.sp.gov.br

alesp