Deputado participa de inauguração de escola


02/05/2007 20:30

Compartilhar:

Vinícius Camarinha participa de inauguração de escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA ESCOLA B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite do último sábado, 28/4, o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB) participou da inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Edméa Braz Rojo Sola, localizada na zona oeste de Marília. A inauguração faz parte do calendário de aniversário da cidade, que completou 78 anos no dia 4/4.

"A escola vai atender uma região importante de Marília, com estrutura completa, propiciando um atendimento de primeiro mundo às crianças. Parabenizo o prefeito, professor Mário Bulgareli, o vice-prefeito, engenheiro Luiz Eduardo Nardi, e toda a equipe da Secretaria da Educação por mais esse benefício para a população", disse o deputado.

A escola tem 300 alunos matriculados, mas a capacidade de atendimento é de 700 crianças de 1ª a 4ª séries. Foi construída anexa ao poliesportivo Pedro Sola e possui salas de aula, refeitório, cozinha equipada para o preparo da merenda escolar, pátio, secretaria, biblioteca, sala de informática e auditório com capacidade para 150 pessoas.

Em breve, outra importante obra será erguida na mesma região: o Centro Educacional Municipal Esportivo e Cultural (Cemesc), um sonho antigo da população, numa área que será destinada para sediar jogos regionais e estaduais e para a realização de eventos culturais, como shows e oficinas de teatro e dança, e que deverá valorizar ainda mais a região oeste de Marília", concluiu Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp