Parlamentar garante recursos para Santa Casa


27/07/2007 18:31

Compartilhar:

Deputado Chico Sardelli e prefeito José Maria de Araújo Júnior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SARDELLI SANTA CASA Chico e Ze  Maria-joel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) anunciou a conquista de R$ 100 mil para custeio do Hospital Santa Bárbara " Santa Casa de Misericórdia. O Hospital passa por reformas, com serviços sendo realizados em vários setores, além da substituição de equipamentos.

Sardelli esteve com o prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, José Maria de Araújo Júnior, no final da tarde de quinta-feira, informando sobre as melhorias para a cidade. Outras entidades do município também serão beneficiadas com R$ 50 mil cada para investimentos, como a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Asilo São Vicente de Paulo e Guarda Mirim. A liberação dos recursos é resultado da solicitação de repasse feita pelo deputado ao governo do Estado.

Durante a reunião com o prefeito também foi discutida a possibilidade de implantação de uma escola técnica na cidade, em parceria da prefeitura com o governo. "Estamos preparando mais alguns projetos que trarão benefícios para a população barbarense", disse Sardelli. O prefeito ressaltou a preocupação do deputado com essas instituições, que necessitam de investimentos não só para manutenção mas também para melhorar o atendimento.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp