Visita a Olímpia


12/11/2008 16:44

Compartilhar:

Otoniel Lima com o grupo de apoio à terceira idade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/OTONIEL OLIMPIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB) esteve na última semana na cidade de Olímpia, ocasião em que se reuniu com lideranças do município e conheceu um trabalho voltado às pessoas da terceira idade. Olímpia está localizada em uma região privilegiada no noroeste paulista. Distante a 430 km da capital, possui uma área de 804 km² e uma população estimada em 48 mil habitantes. Sua economia é baseada na agroindústria e comércio, mas o turismo vem se destacando e ganhando impulso.

Olímpia também é referência em cultura popular e ostenta o título de Capital do Folclore, tendo no Museu do Folclore um dos mais completos acervos sobre o tema.

"Conhecer de perto os problemas e as necessidades dos municípios é sempre uma iniciativa importante, pois permite ao parlamentar buscar soluções de acordo com as demandas de cada região", disse o deputado, que considerou a visita importante.



olima@al.sp.gov.br

alesp