250 cidades receberam pontes metálicas


19/06/2009 16:18

Compartilhar:

Em maio, deputada reuniu 10 prefeitos da região de Sorocaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/AMARYPONTEMETALICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Conchas está entre as 250 cidades do Estado de São Paulo que foram beneficiadas com o Programa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento chamado de "Pontes Metálicas".

"Pontes Metálicas" tem como objetivo manter a trafegabilidade ao longo do ano, facilitando o escoamento da produção agrícola. Para isso, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento fornece e instala pontes pré-fabricadas, enquanto as prefeituras dos municípios envolvidos ficam responsáveis pelo projeto técnico e a execução das obras. Mais de mil pontes em 250 cidades já foram instaladas no Estado.

O pedido foi feito pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) quando esteve em audiência acompanhada de dez prefeitos de municípios da região na Secretaria de Agricultura para incluí-los em outro programa da Secretaria, o Melhor Caminho. "A reunião na secretaria em maio foi muito produtiva e estamos vendo o resultado. Ao todo, cinco municípios assinaram o convênio para o Melhor Caminho e Conchas receberá duas pontes metálicas nos bairros Retiro e Santo Antônio. Acredito que logo teremos novidades de outros municípios contemplados", disse.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp