Deputado acompanha prefeitos em reuniões na Habitação


29/07/2009 18:01

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio e prefeita Terezinha Salesse em reunião de Habitação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/B MILTON FLAVIOReuniao.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Milton Flávio (PSDB) esteve dia 29/7 na Secretaria de Habitação acompanhando os prefeitos de Bento de Abreu, Terezinha Salesse, Cerqueira Cesar, José Rosseto e o diretor administrativo de Arandu, Wilson Domingues Bernardo no encontro com o secretário Lair Krähenbühl para tratar de demandas da cidade. As autoridades municipais saíram ao final do encontro satisfeitas com o atendimento prestado pelo Secretário de Estado. A prefeita de Bento de Abreu finalizou os papéis para assinatura do convênio Cidade Legal e também debateu com o secretário a possibilidade da readequação do projeto do centro comunitário localizado no conjunto Bento de Abreu A, possibilitando que o local tenha melhorias que não estavam contempladas no projeto. O secretário pediu que sua equipe estudasse a questão com carinho e desse uma resposta a prefeita o mais rápido possível.

José Rosseto, prefeito de Cerqueira Cesar, também saiu do encontro satisfeito com a atenção do secretário. Um projeto para a construção de 225 casas no município, que está parado há 10 anos, deve agora ser retomado, já que todo loteamento foi aprovado e está tudo registrado. O prefeito agradeceu o apoio dado pelo secretário e pelo Deputado Milton Flávio e disse que a criação de 2 novas penitenciárias no município deverá aumentar em muito a demanda por habitação na cidade.

Wilson Domingues Bernardo, Diretor Administrativo de Arandu, representando o prefeito municipal, deu mais um passo para adquirir uma creche para o município, num bairro onde residem 350 famílias que trabalham na zona rural e cujas mães não têm onde deixar as crianças. O secretário pediu para que o processo seja agilizado para que a construção seja iniciada o mais rápido possível.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp