Deputado pede reforma da CATI de Bragança Paulista


11/08/2009 16:52

Compartilhar:

Secretário João de Almeida Sampaio Filho e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/CHEDIDCATI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) solicitou ao secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado, João de Almeida Sampaio Filho, a reforma do prédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) de Bragança Paulista. O local, que fornece informações e produtos e presta serviços em benefício do agricultor, está com problemas de infraestrutura. "O valor para a reforma é de R$ 50 mil. Acredito que seremos atendidos, pois o local recebe grande número de produtores", argumentou Edmir Chedid.

O secretário João de Almeida Sampaio Filho comprometeu-se a avaliar a solicitação apresentada pelo deputado. Ele afirmou que será necessário um ofício da CATI comprovando a necessidade da reforma do prédio. "Através deste ofício, que deverá ser encaminhado com fotos, a CATI poderá comprovar as necessidades da reforma. Trata-se de um processo burocrático, mas necessário ao departamento jurídico, responsável pela avaliação, aprovação e a liberação do dinheiro", comentou o secretário.

Na ocasião, João de Almeida Sampaio Filho apresentou ao deputado Edmir Chedid o Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista, que oferece linhas de financiamento para os agricultores com renda bruta anual de até R$ 400 mil. "São várias linhas de atuação que oferecem crédito para fruticultura, flores, pecuária bovina de corte e leite, bubalinos, suinocultura, avicultura, ovinocultura etc, que podem ser oferecidos na Região Bragantina", concluiu.



echedid@al.sp.gov.br

alesp