Posse do presidente do Tribunal de Justiça


09/02/2010 18:01

Compartilhar:

Said Mourad (à dir.) na cerimônia, no TJ<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/SAIDMOURADTJvalesse.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 5/2, o deputado Said Mourad (PSC) participou da cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos. Na mesma oportunidade aconteceu também a abertura do ano Judiciário de 2010. Em seu discurso, o desembargador destacou que sua principal meta será a informatização do Judiciário. "Ele também garantiu que pretende modernizar a gestão do Tribunal, com planejamento estratégico e adoção de controles internos para colher melhores resultados", destacou Said Mourad.

A cerimônia também deu posse aos demais integrantes do Conselho Superior da Magistratura: desembargadores Marco César Müller Valente, vice-presidente do Tribunal; Antonio Carlos Munhoz Soares, corregedor-geral da Justiça; Ciro Pinheiro e Campos, presidente da Seção Criminal; Luis Antonio Ganzerla, presidente da Seção de Direito Público, e Fernando Antonio Maia da Cunha, presidente da Seção de Direito Privado. Apesar de a posse ter se dado agora, todos foram eleitos em dezembro de 2009 e já estavam exercendo suas funções desde o primeiro dia útil do ano.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp