Apae de Itapevi recebe veículo escolar


26/05/2011 18:07

Compartilhar:

Apae Itapevi recebe veículo de Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/CARAMEZAPAEx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Apoiador de projetos sociais e ações voltadas à educação, João Caramez (PSDB) visitou no sábado, dia 21/5, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itapevi, a convite da presidente Neuza Pereira e da diretora Benedita Morelli Franci. No encontro, Caramez recebeu o agradecimento dos educadores e pais de alunos por contribuir por meio de emenda parlamentar com recurso para a aquisição de um veículo para transporte escolar.

"A Apae é apartidária e o apoio do João nos ajudará bastante. O veículo que acabamos de receber para o transporte dos alunos amenizará o problema que tínhamos, já que as duas vans da associação estão velhas e sempre em manutenção", justificou a diretora. A unidade tem 26 anos de atuação no município e atende 180 crianças e jovens especiais.

"Esta é uma instituição séria que presta relevante serviço à comunidade. Fico imensamente feliz em estar com vocês e contribuir para a continuidade deste importante trabalho social", afirmou o deputado. Ele destacou também que continuará lutando em favor das Apaes paulistas, enfatizando o importante trabalho desenvolvido pela entidade junto às crianças e jovens, na oferta de atendimento educacional especializado a alunos com necessidades educacionais especiais. (da)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp