Enio Tatto assume liderança do PT


15/03/2011 19:52

Compartilhar:

Enio Tatto, líder da bancada do PT<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/EnioPosse.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/EnioTatto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Enio Tatto é o novo líder da bancada do PT na Assembleia, em sucessão ao deputado Antonio Mentor. Tatto conduzirá a bancada no período de 15 de março de 2011 a 15 de março de 2012. Ele já foi Líder do PT no período de 2006 a 2007. A sucessão de líderes da bancada acontece todos os anos, de praxe, no mês de março.

Enio Tatto destacou o crescimento da bancada petista, que agora conta com 24 parlamentares, e o importante papel que caberá ao partido na nova legislatura. "O sucesso do Partido dos Trabalhadores, de aumentar a sua bancada, tornando-se a maior do parlamento paulista, deve-se à luta incessante em buscar da melhoria da qualidade de vida para o povo de São Paulo. Temos a responsabilidade de fazer avançar no Estado as lutas e os direitos sociais, apresentando alternativas concretas à mesmice política dos tucanos. Este é o nosso compromisso como líder da bancada", explicou Tatto.

Transparência, participação e regionalização do orçamento são algumas das bandeiras que o deputado Enio Tatto defende insistentemente como deputado. Ele já conseguiu alguns avanços, como a realização, pela Comissão de Finanças e Orçamento, de audiências públicas em todas as regiões administrativas do Estado para apresentar sugestões ao Orçamento do Estado.



imprensa@ptalesp.org.br

alesp