"Casa das Meninas" de Avaré recebe verba


11/11/2005 17:14

Compartilhar:

Aparecido Fernandes "Gato" Junior, Rico Barreto, José Roque Salles, deputada Rosmary Corrêa e as meninas da instituição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Delrose Avare.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Rosmary Corrêa (PSDB), a convite do vereador Aparecido Fernandes Junior, o Gato, esteve no município de Avaré, onde foi recepcionada por diversas autoridades e lideranças políticas da região. Na ocasião, a parlamentar oficializou o repasse de R$ 48 mil ao Educandário Santa Maria, a popular "Casa das Meninas", para serem aplicados na ampliação e aquisição de novos equipamentos.

Autoridades da cidade e região, como o prefeito de Itaporanga, Hernani Camargo, o vice-prefeito de Cerqueira César, o professor Jeová, a vereadora Cerqueirense Silmara Botejara de Campos e o vereador de Iaras, João Morales, e ainda o delegado seccional de Avaré, Edmundo Léllis, a presidente da Adema, Mirthes Yara, o presidente da Casa das Meninas, José Roque Salles, os presidentes da Apae, Denílson Ziroldo, da creches Santa Elizabeth, Divanildo França, e da creche São Benedito, Fernando Sodário, e a Coordenadora da Divisão Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, Elsa Castilho, prestigiaram a visita da deputada no Legislativo do município.

A parlamentar já trabalhou em prol de várias instituições de Avaré, como a Nocaija, a Colônia Espírita Fraternidade, a Instituição Vera Cruz entre outras.

Durante o encontro, a deputada Rose recebeu diversos pedidos, entre eles a construção de mais uma creche para atender uma demanda de aproximadamente duas mil crianças que aguardam uma vaga, segundo números apresentados pelo presidente da câmara municipal, vereador Rico Barreto. Rico destacou os benefícios que a deputada conseguiu para entidades assistências de Avaré. "A delegada Rose não é de muito discurso, mas de muita ação. Ela faz com que as coisas aconteçam", resumiu o presidente.

O vereador Aparecido Fernandes "Gato" Junior também entregou pedido de liberação de verbas a entidades do município. O presidente da Apae, Denílson Ziroldo, entregou projeto pedindo verba para a instituição de uma padaria no local.

delrose@al.sp.gov.br

alesp