Associação de oficiais completa 75 anos de fundação


26/03/2010 19:24

Compartilhar:

Jorge Gonçalves, Helio Lourenço Camilli e Moacyr Pereira da Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/RAFAEL AORRPM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Oficiais da Reserva e Reformados da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AORRPM) comemorou nesta semana seu 75º aniversário de fundação. "É uma história de muita luta. Quem conhece um pouco do que a AORRPM já fez pelos seus associados pode entender a sua importância. É uma entidade que não se preocupa somente com os membros do seu quadro associativo, mas acima de tudo, com todos os policiais militares", afirmou o deputado Rafael Silva (PDT).

A entidade está sob a presidência do coronel Jorge Gonçalves, que assumiu os destinos da associação em janeiro. "A relação da Assembleia Legislativa com os membros que dirigem a AORRPM sempre foi muito positiva. É uma referência para consultas sobre projetos em benefício dos policiais paulistas", comentou o parlamentar.

O evento que comemorou o aniversário da entidade recebeu diversas autoridades, parceiros e um grande número de sócios. Com mais de 8 mil associados, a AORRPM possui sede central em São Paulo e regionais em Bauru, Campinas, Jacareí, Taubaté, Sorocaba, Santos e Ribeirão Preto.

"É com grande satisfação que parabenizo toda a diretoria, funcionários e o quadro associativo da AORRPM. Tenho um carinho especial por todos os membros daquela diretoria, mas gostaria de citar o capitão Camilli como exemplo de competência para compor um quadro diretivo que trabalha em prol dos seus sócios", comentou Rafael Silva.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp