Deputado recebe título de cidadão iracemapolense


30/06/2010 18:21

Compartilhar:

Ângelo Denadai, Chico Sardelli, Fábio Zuza e Digão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CHICOSARDELLIIRACEMAPOLENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal, o deputado Chico Sardelli (PV) foi homenageado segunda-feira, 28/6, à noite com o título de cidadão iracemapolense. A solenidade, dirigida pelo presidente José Carlos Barbosa, contou com a presença do prefeito da cidade, Fábio Zuza, e de todos os vereadores, que enalteceram o trabalho do parlamentar em favor da cidade e da região.

A honraria foi uma iniciativa do vereador Rodrigo Pereira da Silva, o Digão, por meio de decreto legislativo aprovado por unanimidade na Câmara, no dia 15 de dezembro de 2009. Emocionado, Sardelli disse da sua alegria em receber essa grande homenagem da cidade de Iracemápolis. "Agradeço ao prefeito Fábio Zuza por me permitir trabalhar pelo município, abrindo as portas para a intermediação de recursos junto ao governo que se revertem em benefício à população. Sou grato também ao Digão e a todos os vereadores que aprovaram essa homenagem. Como cidadão iracemapolense, reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pelo município", destacou.

Também são vereadores de Iracemápolis Cláudio Cosenza Filho, Denise Martin, Donizete Stein, Messias de Oliveira, Valmir de Almeida e Vânia de Castro. Chico Sardelli esteve acompanhado da esposa Lionela, do filho Franco e de vários amigos e lideranças do Partido Verde regional, como o ex-vereador Ângelo Denadai, o coordenador Cláudio Froner e o vereador da cidade de Limeira, Cesar Cortez.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp