Deputado é homenageado pela Câmara Municipal em Itaporanga


08/06/2010 16:43

Compartilhar:

Caramez e autoridades de Itaporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CARAMEZITAPORANGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) recebeu na última sexta-feira, 4/6, o título de cidadão itaporanguense, na Câmara Municipal daquela cidade. A sessão solene contou com a presença do prefeito José do Nute, do presidente da Câmara, Sebastião Castilho, de outros vereadores e autoridades da cidade e região.

O título foi requerido pelo vereador Douglas Roberto Benini, juntamente com os ex-vereadores Moacir Prudente e Trajano de Oliveira Filho, em agradecimento ao trabalho desenvolvido pelo deputado àquele município. "João Caramez é uma pessoa honrada, que vem lutando por Itaporanga. Ele merece a homenagem pelo trabalho em prol da nossa cidade", afirmou Benini.

"Caramez abraçou os municípios da região Sudoeste. Ele é um amigo de Itaporanga e região, e merece a honraria por sua parceria e ajuda à nossa cidade", declarou o prefeito.

O deputado falou da importância do título recebido e destacou sua luta pelo desenvolvimento do município de Itaporanga e região. Parceiro de Itaporanga, Caramez tem conquistado inúmeros benefícios para a população local. Entre as recentes conquistas do parlamentar, está um ônibus escolar para atender aos alunos dos municípios, adquirido pela cidade por meio de convênio assinado no mês de abril junto ao governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Educação.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp