Parlamentar reforça apoio aos pescadores paulistas


23/02/2012 15:52

Compartilhar:

Ana do Carmo durante a visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ANAdoCARMOpescadoresP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"É preciso garantir aos pescadores paulistas condições de trabalho", disse Ana do Carmo (PT), durante visita a cidade de Ubatuba, no último dia 13/02. Ela que defende uma secretaria específica para o setor foi recebida pelo presidente da Colônia de Pescadores Z-10 "Ministro Fernando Costa", Maurici Romeu da Silva.

A deputada ainda participou da festa em comemoração aos 32 anos do PT. Mais de 200 pessoas estavam presentes e Ana do Carmo fez questão de destacar a força do partido na região. "O Partido dos Trabalhadores tem representantes comprometidos com a população", disse a parlamentar que afirmou que as pessoas devem ser ouvidas para a construção de um plano de governo justo para a cidade de Ubatuba.

Ana do Carmo foi recebida pelos presidentes do PT, Gerson Florido; PSDC, Claudio Campos; PP, Robertison Martins; PcdoB, Maria Rosa Conceição e PMDB, Mauro Bezerra. Além de lideranças locais e autoridades. (pm)



anadocarmopt@al.sp.gov.br

alesp