Prefeitos e vereadores reivindicam investimentos


06/04/2009 18:28

Compartilhar:

Guilherme Camargo, Renata Devito e Vinícius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CAMARINHAAUDIENCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, prefeitos e vereadores das cidades de Cafelândia, Flórida Paulista, Ibirarema, Pederneiras, Pompéia, Quatá e Vera Cruz estiveram em audiência com o secretário-adjunto da Segurança Pública, Guilherme Bueno de Camargo. O encontro aconteceu por intermédio do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB). De acordo com o deputado, os municípios levaram ao secretário as principais reivindicações para o combate à criminalidade na região. "Foi um encontro importante, em que cada prefeito pode expor a realidade do seu município. Foram pleiteados mais investimentos como mais viaturas para as policias Civil e Militar, melhor condição de trabalho (armas) e maior efetivo (policiais) nas rondas e delegacias", disse Vinícius.

Para a prefeita de Vera Cruz, Renata Devito, a audiência marcou a união da região numa única discussão e ainda a importância da representatividade do deputado Vinícius junto ao governo estadual. "Fomos bem recebidos; Vinícius mostrou que trabalha pelas nossas cidades, que basicamente têm as mesmas necessidades, as mesmas carências. A segurança é fundamental para o bem estar e desenvolvimento de uma população. Voltamos confiantes quanto ao atendimento dos nossos pedidos", concluiu Devito.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp