Associação dos Aposentados de Limeira reúne-se com deputado


04/02/2009 20:01

Compartilhar:

O encontro aconteceu no escritório político do deputado Otoniel Lima <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/OTONIEL ASSOCIACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes da Associação dos Aposentados de Limeira reuniram-se esta semana com o deputado Otoniel Lima (PTB). O encontro aconteceu no escritório político do deputado.

De acordo com Nair Facco, o objetivo da reunião com o deputado foi solicitar o apoio de Otoniel para uma série de questões que envolvem os aposentados de Limeira e também pedir seu apoio para as questões que tramitam em Brasília como, por exemplo, a correção das aposentadorias e pensões.

A associação ampliou a prestação dos serviços também para idosos que não sejam necessariamente aposentados ou pensionistas e, para o deputado, a entidade tem uma atuação importante. "A Associação dos Aposentados de Limeira luta constantemente pelos direitos da categoria, e também auxilia através dos mais diversos atendimentos aqueles que mais precisam, dessa forma e pela maneira séria de atuar terá sempre o nosso apoio" comentou.



olima@al.sp.gov.br

alesp