São Lourenço da Serra homenageia deputada


12/03/2008 09:34

Compartilhar:

Presidente da Câmara de São Lourenço, Alemão, prefeito José Merli e deputada Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ANALICE SAO LOURENCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) recebeu o título de cidadã sãolourençana, no último dia 10 de março, durante sessão solene na Câmara de São Lourenço da Serra, município da região metropolitana de São Paulo. São Lourenço, que comemora no dia 12 de março seu 16º aniversário de emancipação político-administrativa, tem a totalidade de seu território situado em área de mananciais.

A homenagem prestada à parlamentar foi indicação, aprovada por unanimidade, do presidente da câmara municipal da cidade, Aparecido Donizetti Pinto, conhecido como Alemão.

Participaram da sessão além dos vereadores de São Lourenço, o prefeito José Merli, o vice-prefeito João Koga e a primeira-dama Isabel.

Analice Fernandes declarou ser uma grande honra receber o título de cidadã de São Lourenço. "Gostaria de agradecer aos vereadores pela consideração e reafirmar meu compromisso em trabalhar pelo município", declarou.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp