Parlamentar reúne-se com dirigentes do Santos


03/04/2008 10:43

Compartilhar:

Bruno Covas (à direita) reunido com dirigentes do Santos Futebol Clube<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS SANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro de Treinamento do Santos Futebol Clube chama-se Meninos da Vila, porque foi construído para formar novos atletas, campeões que levem adiante o nome do clube de tantas glórias no futebol mundial.

Há um prédio do Instituto Médico Legal de Santos funcionando em uma área do terreno do centro de treinamento do clube. Em audiência na sede da agremiação, na última sexta-feira, 28/3, com Douglas Martins Cholby, diretor do Departamento de Patrimônio, e o vereador santista Marcelo Del Bosco, o deputado Bruno Covas (PSDB) foi informado que a área ocupada hoje pelo IML faz parte dos projetos do Santos para construir salas de aula e ampliar as arquibancadas para mais 1.500 pessoas.

O deputado argumentou que é fundamental saber a quem pertence o terreno onde está funcionando o IML. Segundo informaram os diretores presentes na audiência, a titularidade do terreno é da prefeitura de Santos. Eles se comprometeram a estudar mais detalhadamente os aspectos jurídicos do caso para inteirar o deputado.

Deverá ser agendada reunião entre o prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, os dirigentes e o deputado para tratarem desse assunto.



bcovas@al.sp.gov.br

alesp