Marcos Neves é o novo lider da bancada do PSC


17/03/2011 18:09

Compartilhar:

Deputado Marcos Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/MARCOSNEVESwg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com apenas 35 anos, dois mandatos de vereador na Câmara Municipal de Carapicuíba e a conquista de mais de 58.000 votos nas eleições para prefeito de 2008, Marcos Neves chega à Assembleia Legislativa com a importante missão de liderar a bancada do PSC " Partido Social Cristão. Marcos Neves sabe que tem a responsabilidade dobrada em razão de chegar à cadeira de deputado após um hiato de 16 anos sem um representante de Carapicuíba (sua base) na casa, e pela importância de aglutinar as idéias, ouvir as pessoas e disseminar os princípios ideológicos do partido.

No posto de líder, Neves terá, entre outras funções, o papel de indicar os parlamentares do PSC para ocupar e compor algumas das comissões. "É algo que aceitamos dos demais parlamentares com muita alegria e com a responsabilidade de levar ao governo a visão social que a Assembleia recebe das comunidades, para que possamos ajudar o governador Geraldo Alckmin a fazer um grande governo para o nosso povo", concluiu.

Marcos Neves terá papel essencial no processo legislativo e no crescimento da atuação do partido em todo o Estado. "A nossa atividade na função de líder será o de nortear as discussões e as votações de propostas, além de acumular uma série de atribuições importantes, principalmente ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso partidário", avaliou.

alesp