Três municípios apresentam reivindicações à Artesp


10/05/2011 13:10

Compartilhar:

Bragato (4º esq. p/ dir.) com autoridades de Maracaí em audiência com diretor da Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/BRAGATOAUDIENCIAARTESPp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e autoridades de Maracaí, Santa Cruz do Rio Pardo e Álvares Machado estiveram em audiências com o diretor de investimentos da Agência Reguladora do Transporte no Estado de São Paulo (Artesp), Theodoro de Almeida Pupo Júnior.

O vice-presidente da câmara de Maracai, Edivaldo Rodrigues da Silva, e os vereadores Eduardo Correa Sotana (Tatu) e Aparecido Cardoso (Chevete) pediram a correção no acesso do km 466 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), local que oferece perigo aos usuários da estrada e aos moradores da cidade.

A prefeita de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Macieirinha, reivindicou a construção de um acesso da rodovia até as futuras instalações do prédio do Serviço Social da Indústria (Sesi).

O ex-prefeito de Álvares Machado Luiz Takashi Katsutani e o presidente da Câmara Municipal, Antonio Carlos Bressan, solicitaram a construção de um acesso à empresa Matsuda a partir do acesso à cidade de Álvares Machado.

Os pedidos dos três municípios foram tratados com o diretor Theodoro Pupo juntamente com Carlos Campos, do departamento de operações da Artesp. Bragato, que agendou as audiências ocorridas recentemente, apoia as reivindicações dos três municípios.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp