Apartamentos são entregues em Itaquaquecetuba


01/06/2011 10:59

Compartilhar:

Caramez e Alckmin durante evento em Itaqua  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARAMEZapartamentosX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Domingo, dia 29/5, João Caramez (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na solenidade de entrega de 160 apartamentos construídos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em Itaquaquecetuba. O secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, o prefeito Armando Tavares Filho e o vereador Celso Reis também participaram da entrega do empreendimento, investimento de R$ 6,6 milhões da Companhia. Alckmin também lançou as obras da terceira etapa do Projeto Tietê em Itaqua e assinou a autorização para os trabalhos em Poá e Suzano.

Das famílias contempladas no conjunto habitacional, que é fruto de uma parceria entre a CDHU e o Movimento por Moradia de Itaquaquecetuba, 95% ganham até três salários mínimos. "É um dos poucos programas do Brasil no qual quem ganha um salário mínimo pode ter acesso à casa própria. É voltado à população de menor renda", disse o governador, que também ressaltou o apoio de Caramez aos projetos do Estado e sua atuação como secretário chefe da Casa Civil em seu governo e na gestão Mário Covas (2000/2002).

Com Reis, Caramez acompanhou os trabalhos dos movimentos por moradia e da Associação das Mulheres pela Moradia e auxiliou na conquista de benfeitorias, como a pavimentação das estradas do Bonsucesso e do São Bento e de ruas do Parque Marengo, a implantação do 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby e do 35º Batalhão da Polícia Militar. (pm)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp