Bancada do PV discute valorização dos profissionais da educação


02/09/2011 11:14

Compartilhar:

Chico Sardelli e o secretário Herman Voorwald<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/CHICOSARDELLIeducacaoK.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada do Partido Verde, liderada por Chico Sardelli, esteve reunida, em 1/9 com o secretário estadual da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, o secretário adjunto, João Cardoso Palma Filho, diretores e coordenadores do órgão, discutindo projetos para melhoria da qualidade de ensino no Estado. "Foi uma visita muito produtiva, em que pudemos nos aprofundar nos programas em andamento e no novo modelo de gestão implantado no governo de Geraldo Alckmin e apresentar algumas sugestões", comentou Sardelli.

O secretário também falou aos deputados sobre o planejamento da pasta com objetivos a serem atingidos a curto, médio e longo prazo. De acordo com Sardelli, uma das principais reivindicações da bancada foi a implementação de programas para valorização do profissional da educação. "O PV defende a qualificação e capacitação de todos os profissionais da área. Com a categoria trabalhando motivada quem ganha são os nossos estudantes, crianças e jovens, e tenho certeza que as ações de agora se refletirão positivamente também no futuro", considerou o líder do PV.

Também estiveram na secretaria de Educação os deputados Beto Trícoli, Reinaldo Alguz , Regina Gonçalves, Dilmo dos Santos, Ulysses Tassinari e Edson Giriboni (atual secretário estadual de Saneamento). (mlf)



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp