Deputada reforça movimento pela duplicação da SP-294


14/12/2011 13:50

Compartilhar:

Ana Perugini na reunião na sede do Departamento de Estradas de Rodagem <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ANAPERUGINI SP294zz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A duplicação da SP-294, rodovia João Ribeiro de Barros, no trecho de cerca de 66 quilômetros, a partir de Parapuã até Tupi Paulista, é a principal solicitação encaminhada ao governo do Estado pela deputada Ana Perugini (PT), a pedido do Partido dos Trabalhadores da Região da Alta Paulista.

O pedido da deputada, em nome dos membros do PT de toda a região, foi formalizado durante reunião na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Capital, no último dia 7 de dezembro. "É exatamente por isso que trabalho pela regionalização do Orçamento, para que a população tenha a oportunidade de indicar o que é prioridade, cada qual em sua região", argumentou Perugini em defesa do Orçamento Participativo Regional, um de seus compromissos de mandato pelo fortalecimento do Interior Paulista.

Desde seu primeiro mandato, iniciado em 2007, a deputada Ana Perugini tem incentivado a participação popular em todas as regiões do Estado. É uma questão de cidadania, costuma enfatizar, razão pela qual ela convidou para acompanhá-la, na reunião com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, todas as lideranças do PT da Alta Paulista. Marcos Sanches, vereador e presidente da Câmara Municipal de Herculândia; Aderval Costa de Oliveira, de Irapuru; João César Prado, o "João Grandão", de Adamantina; e Roberto Ramos, também do PT, de Inúbia Paulista, também participaram do encontro no DER, em São Paulo.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp