Prefeito de Andradina visita líder do seu partido na Assembléia


28/01/2005 16:44

Compartilhar:

Prefeito Ernesto Antônio da Silva visita deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Jardim 28jan.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, recebeu nesta quinta feira 27/1, no gabinete da liderança, o prefeito da cidade de Andradina - município a 640 quilômetros da Capital - Ernesto Antônio da Silva (PPS), que detalhou ao parlamentar a situação do partido naquele município que, após as eleições, obteve grandes avanços, levando-se em conta a votação recebida na legenda.

Segundo o prefeito, "as propostas levadas pelo PPS à população de Andradina foram bem recebidas devido a clareza e irem ao encontro das necessidades da população", concluiu Ernesto.

Em seu primeiro mandato, Silva pretende, dentro das limitações financeiras do município, atender todos os setores da administração pública. Para se ter uma idéia, no momento a Secretaria de Obras desencadeou uma série de ações para melhorar as condições das ruas pavimentadas que, em alguns casos, estão esburacadas. Está em execução a operação tapa-buraco, ou seja, de colocação de solo-cimento para evitar que haja maior deterioração do pavimento. Também está sendo feito reparo na rede elétrica do Hemocentro, evitando perigo para os usuários.

Várias atividades comerciais movimentam a economia de Andradina, que além de comportar grandes fazendas como Fazenda Guanabara, Ipanema, Pagros, Anhembi, Santa Lucia e o Curtume de Andradina, atrai todos os anos milhares de turistas para conhecer os encantos da "Terra do Rei do Gado".

ajardim@al.sp.gov.br

alesp