Deputado recebe cópia do relatório turístico de Castilho


07/05/2004 15:12

Compartilhar:

Deputado Marquinho Tortorello recebe cópia do relatório turístico de Castilho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Tortorello7maio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marquinho Tortorello

O prefeito de Castilho, Joni Marcos Buzachero, entregou ao deputado Marquinho Tortorello (PPS), nesta quinta-feira, 6/5, cópia do relatório turístico de sua cidade.

"Tenho a honra de ser autor do projeto de lei (596/2003) que propõe transformar Castilho em estância turística, pois a cidade possui uma das mais belas paisagens de nosso Estado" disse Tortorello.

O relatório original foi entregue ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, que irá emitir parecer sobre a viabilidade da alteração de denominação do município.

Conhecida como "Paraíso do Pescador", Castilho fica às margens do rio Paraná, possui um dos mais belos recursos naturais distribuídos em seus 1.047 quilômetros quadrados e recebe, anualmente, grande quantidade de pescadores. São mais de 500 ranchos de pesca, que exercem papel importante na economia do município.

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp