Aprovada doação do prédio do Centro de Saúde III de Serrana


22/11/2007 17:07

Compartilhar:

Serrana poderá em breve reiniciar as obras no Centro de Saúde III<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RAFAEL SILVA SERRANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto de Lei 918/2007, de autoria do governador, que autoriza a Fazenda do Estado a doar ao município de Serrana o imóvel onde está situado o Centro de Saúde III, foi aprovado, em Sessão Extraordinária, na noite da última quarta-feira, 21/11. O imóvel possui 1.314,50m² e uma área construída de 411,31m².

"Fomos procurados pelo vereador Mario Augusto Cândido (Cigano) e pela equipe do prefeito de Serrana, solicitando uma ajuda emergencial para que o Estado efetuasse a doação do prédio, pois o município havia conseguido uma verba do governo federal e não poderia utilizá-la", explicou o deputado Rafael Silva, ressaltando a ajuda que obteve do assessor parlamentar da Casa Civil, Jayme Gimenez.

Em 13/9, o deputado conseguiu recolher as assinaturas de parlamentares necessárias para que o projeto tramitasse em regime de urgência na Assembléia. Em 25/9, o presidente da Assembléia designou o Rafael Silva como relator especial do projeto.

O parlamentar solicitou ao líder do Governo, deputado Barros Munhoz, que fizesse o esforço necessário para que o projeto fosse colocado em votação o mais breve possível, pois a população de Serrana estava sofrendo com a falta do atendimento no Centro de Saúde III, já que estava sendo utilizado um local improvisado.

"Precisamos agradecer o apoio de todos os que lutaram pela aprovação do projeto. Vamos aguardar a sanção do governador para dar continuidade às obras do Centro de Saúde III. Agradeço a confiança da população de Serrana, a quem tive a sorte de poder ajudar", finalizou Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp